quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Depoimentos de quem já foi traído (1,2 e3 ) :

1- Eu e Ana ficamos 14 anos juntos, cinco deles casados. Nossa vida sexual sempre foi muito quente, fazíamos planos para o futuro, tivemos uma filha, hoje com 6 anos, queríamos viajar e ter casa na praia. No quarto ano de casados, a mãe da Ana faleceu, ela ficou deprimida e comecei a incentivá-la a freqüentar uma academia. Alguns meses depois, comecei a achar que ela estava ansiosa demais para ir à ginástica e notei que as roupas que ela levava voltavam intocadas. Não fiz interrogatórios, mas fui à academia para conferir. A recepcionista não a via há tempos. Naquele dia, quando Ana estava de saída para a academia, perguntei o que ela ia fazer. Ela reafirmou que ia para a ginástica. Perguntei sobre a roupa e ela disse que costumava deixar as peças sujas na lavanderia e pegar as limpas. Ana percebeu que eu estava sacando alguma coisa e, na volta, inventou que seu professor ia tirar férias e ela ficaria um mês sem ir à academia. Mesmo com todos esses indícios, eu não queria acreditar. Ela passou 30 dias em casa e eu cheguei a esquecer a história. Mas, quando Ana resolveu voltar à ginástica, liguei para um amigo que é investigador de polícia e pela primeira vez contei meu drama para alguém. Ele seguiu a Ana e pouco tempo depois me ligou dizendo que ela tinha entrado em um motel. Peguei minha moto e saí de casa possesso. Fiquei escondido na saída do motel e, meia hora depois, eles apareceram. O amante dirigindo o meu carro e ela penteando o cabelo, ao lado. Não agüentei e saí correndo atrás pela estrada. Passou uma viatura e comecei a gritar para a polícia parar o carro. O policial deu uma fechada e eu larguei minha moto no chão. Ana saiu chorando. Mandei o cara desaparecer e comecei a xingá-la. Minha primeira reação foi me comparar. O amante dela era estranho, feio, mais baixo que ela. Fiquei me perguntando o que ele tinha que eu não tenho. Eu gritava que ele deveria ter um pintão. Ela ficou em choque, muda, com medo. Quando chegamos em casa, continuei gritando que ela era vagabunda, disse que ela tinha em casa um homem trabalhador, decente, que sempre valorizou a esposa -o que mais ela queria? Eu estava revoltado. Ana dizia que tinha errado, que eu não merecia aquilo. Peguei minha filha e fui embora para a casa da minha mãe. Ela se desesperou, me segurava para eu ficar, mas eu não queria que ela me tocasse. No mesmo dia, voltei para pegar algumas coisas em casa e conversamos melhor. Eu queria saber onde tinha falhado. Ela dizia que era ela quem tinha errado e que não era minha culpa. Desconfio que ela achou que eu fosse perdoar. Nunca pensei nessa hipótese, mas me separei amando a Ana. A princípio, movido por desejo de vingança, eu disse que ficaria com nossa filha, mas as duas sofreram muito com isso. Ana dizia que se mataria caso eu não devolvesse a criança e eu mudei de idéia. Não comentei com mais ninguém o que aconteceu e fiquei mal por um bom tempo, chorava pelos cantos. Eu nunca tinha traído a Ana. Levei meses para me reestruturar. Antes remontei todo o quebra-cabeça. Descobri que naquele período de 'férias da academia' eles estavam brigados e também que ele trabalhava com ela. Os dois moram juntos hoje. Após dois anos de separação, eu ainda queria que eles se danassem. Agora já passaram cinco anos. Não tenho mais ódio, virei a página, passou. A traição foi um trauma, fiquei um ano sem transar com ninguém. Estou namorando há seis meses, mas procuro não ser tão amável, não quero me frustrar. Se você é muito bonzinho, as mulheres pisam em cima. Me tornei inseguro e também desconfiado, coisa que nunca fui. Acho que, para o homem, a traição pesa mais. Se o cara é corno, ele se expõe ao ridículo, fica com a reputação lá embaixo. Mas sei que homens e mulheres traem. A tentação é a mesma para todo mundo."

Paulo, 35 anos, gerente de RH

16 comentários:

  1. É realmente é isso mesmo q acontece, naum so com vc + com todo mundo! A sua história serve de aprendizagem para muitas pessoas! + quando uma mulher é traida ela tbm se expõe ao ridiculo! E parabéns por ter superado!!!

    ResponderExcluir
  2. estou vivendo esta mesma historia,me encontro frustada,fui traida durante11 anos... no dia23/12/09 dei um basta!!! e por isso não acredito que há homem's fieis.. parabéns por ter virado o jogo.

    ResponderExcluir
  3. VC SE SAIU DESSA MUITO BEM, SEM AGRESSÃO E DE CABEÇA ERGUIRDA PARA VIVER UMA NOVA EXPERIENCIA EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  4. bomeu não fui trainda e sim trai! e meu to sofrendo muito como que eu fiz pois magoei uma pessoa que me ama de verdade so porque umdia amei uma pessoa e fui traida porque essa pessoa não me amva!!........

    ResponderExcluir
  5. Ola bom dia a todos.
    há muitos anos que venho ouvindo e vendo falar de traiçao.
    é um momento muito triste pra quem esta sendo traido
    depois de muito tempo especializei em espionagem Virtual
    fazendo um trabalho de olhar e saber o que os Filhos,esposas,esposos estao falando na internet.
    hoje em dia a traiçao tem crescido muito devido a Internet.
    Faço esse trabalho de Olhar com quem sua Familia esta falando na Internet.

    se Alguem quiser contratar meu serviço, visite o site e mande um email.

    http://www.detetivemsnvirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. só tenho apenas 16 anos mas conheco um pouco dessa vida,há 9 meses estava extraordinariamente apaixonada por um menino onde meus sonho era namorar um dia com ele até que deu certo e ele dizia que me amava bastante e que não tinha outra alem de mim... só que sua ex ligava bastante e ele tambem ligava mas ele dizia que n tinha nada com ela ate q descobri pela boca da mae da menina que ele, ate o dia que se separou com a ex ate hoje, nunca parou de mandar mensagens amorosas o dia todo e que ele ainda gosta dela, em um só dia ele manda mais de 15 mensagens. o que me deixou mais triste é que eu confiei nele mesmo os outros dizendo que ele não era confiavel e que era muito safado... estou sofrendo muito pois nunca o trai nem a pensamentos,mas ainda o amo bastante,mas nunca mais vou voltar com ele...

    ResponderExcluir
  7. Tbm passei pla mesma situação e ainda naum etso reculperado ja se passara 7 meses mas ja esto melhor mas a traição dói de mais só quem passa sabe do que esto falando.

    ResponderExcluir
  8. eu tbm entrei para o clube dos traidos hj levo na brincadeira mais na epoca fiquei muito mau,tive uma filha com meu ex,e agora ele quer voltar nao sei o que fazer eu ainda gosto dele,mais tenho muito medo de passar por tudo isso novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu nome e sofredora conheci meu marido com 13 anos casei com16 amei mas que tudo na vida agora com 18 anos de casada fui traida na sei oque fazer e uma dor terrivel nao sei oque fazer ele me humilha fala coisas orivel e nao sei oque fazer tenho 34 anos e filhos e nunca trabalhei ela morra aqui perto e agora vai morra na rua da minha casa oque eu faço me ajude por favor ja emagreci 20 k oque devo fazer

      Excluir
    2. arma o flagante bota ele na juntiça pesa penção pela sua humilhação e penção para seu filho, as amate quando ver homens duro ela sãao as primeira a corre,

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Minha situação foi diferente, não com uma mulher, mas com um falso amigo que andava com migo e se dizia meu parceiro, pois pelas costas ela me denegria diante de outros conhecidos, pois sou uma pessoa bem maleável e pacifica, quando eu estava com muita grana ele se aproximava para também poder usufruir do que eu tinha, por muito tempo minha ingenuidade não deixou que eu percebe-se mas Deus não deixa nada em oculto, ele me discriminava dizia que eu era homossexual, e isso não era verdade, pois sou hétero e tenho uma namorada, o tempo passou, e ele passava necessidade, tinha dificuldades para conseguir emprego, pois os três melhores empregos quem conseguiu para ele foi eu. Depois de telo ajudado, logo ele vinha com uma sacanagem diferenciada, no entanto me afastei e tenho a maior certeza que foi a melhor coisa que fiz atualmente, ele possui a inveja, a soberba, a arrogância e a insensatez, com também uma dose de ignominia. Meu nome é Adilson lima e tenho 27 anos estudo advocacia, e sou amigo e humanitarista, disso tudo eu aprendi que devemos ter cuidado com quem andamos e nos relacionamos, seja na área social ou na afetiva, no profissional ou no cotidiano. apesar de tudo não alimentei o sentimento de raiva, ao contrario pessoas assim um dia provaram do mesmo veneno, e a lei da semeadura é perfeita a gente planta o que a gente colhe.
    ou no ditado popular aqui se faz aqui se paga! E o mas importante depois que eu me afastei, sinto-me come se estive-se tirado uma grande pedra da minha vida.

    ResponderExcluir
  11. Minha situação foi diferente, não com uma mulher, mas com um falso amigo que andava com migo e se dizia meu parceiro, pois pelas costas ela me denegria diante de outros conhecidos, pois sou uma pessoa bem maleável e pacifica, quando eu estava com muita grana ele se aproximava para também poder usufruir do que eu tinha, por muito tempo minha ingenuidade não deixou que eu percebe-se mas Deus não deixa nada em oculto, ele me discriminava dizia que eu era homossexual, e isso não era verdade, pois sou hétero e tenho uma namorada, o tempo passou, e ele passava necessidade, tinha dificuldades para conseguir emprego, pois os três melhores empregos quem conseguiu para ele foi eu. Depois de telo ajudado, logo ele vinha com uma sacanagem diferenciada, no entanto me afastei e tenho a maior certeza que foi a melhor coisa que fiz atualmente, ele possui a inveja, a soberba, a arrogância e a insensatez, com também uma dose de ignominia. Meu nome é Adilson lima e tenho 27 anos estudo advocacia, e sou amigo e humanitarista, disso tudo eu aprendi que devemos ter cuidado com quem andamos e nos relacionamos, seja na área social ou na afetiva, no profissional ou no cotidiano. apesar de tudo não alimentei o sentimento de raiva, ao contrario pessoas assim um dia provaram do mesmo veneno, e a lei da semeadura é perfeita a gente planta o que a gente colhe.
    ou no ditado popular aqui se faz aqui se paga! E o mas importante depois que eu me afastei, sinto-me come se estive-se tirado uma grande pedra da minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou passando por esse momento difícil também,alguns anos atrás meu marido foi trabalhar numa empresa e lá tinha uma mulher que todo mundo dizia que tinha um caso com o meu marido,todos me falavam mais eu não queria acreditar,achava que era fofoca por muitas vezes ninguém aprovar o meu relacionamento com ele,então eu não dei bola e passou 1 ano e então acabei vendo mensagens dele com ela no Facebook e acabei descobrindo que tudo era verdade,fiquei na pior não conseguia acreditar que aquela pessoa tão simples e tão vergonhoso iria ter coragem de fazer isso comigo,eu confiava cegamente nele,nunca pensei que eu pudesse merecer uma traição tão humilhante dessa,mais ele me perdiu perdão e disse que estava arrependido e que so queria mais essa chance,bem eu perdoei e fiz a minha exigência pedi que não tivesse mais Facebook e nem whatsapp ele aceitou,mais passou uns dois meses e ele instalou novamente e agora recentemente descobrir novas mensagens dele com uma nova mulher,estou desesperada não tenho ninguém no mundo,meus pais morreram e não tenho parentes perto de mim,ele era o meu porto seguro alguém que eu pensava que podia contar sempre,temos uma filha de 8 anos,por favor me ajudem me digam o que eu faço?ele diz que se arrependeu de novo e tal,mais como confiar novamente em uma segunda traição?

    ResponderExcluir
  14. Estou passando por esse momento difícil também,alguns anos atrás meu marido foi trabalhar numa empresa e lá tinha uma mulher que todo mundo dizia que tinha um caso com o meu marido,todos me falavam mais eu não queria acreditar,achava que era fofoca por muitas vezes ninguém aprovar o meu relacionamento com ele,então eu não dei bola e passou 1 ano e então acabei vendo mensagens dele com ela no Facebook e acabei descobrindo que tudo era verdade,fiquei na pior não conseguia acreditar que aquela pessoa tão simples e tão vergonhoso iria ter coragem de fazer isso comigo,eu confiava cegamente nele,nunca pensei que eu pudesse merecer uma traição tão humilhante dessa,mais ele me perdiu perdão e disse que estava arrependido e que so queria mais essa chance,bem eu perdoei e fiz a minha exigência pedi que não tivesse mais Facebook e nem whatsapp ele aceitou,mais passou uns dois meses e ele instalou novamente e agora recentemente descobrir novas mensagens dele com uma nova mulher,estou desesperada não tenho ninguém no mundo,meus pais morreram e não tenho parentes perto de mim,ele era o meu porto seguro alguém que eu pensava que podia contar sempre,temos uma filha de 8 anos,por favor me ajudem me digam o que eu faço?ele diz que se arrependeu de novo e tal,mais como confiar novamente em uma segunda traição?

    ResponderExcluir